Ola amigos, sentiram minha falta? (kkkkk) Eae como estão, tranquilos? Como vai a família? Bem? Que bom ^-^. Bem aqui quem vos fala sou eu, seu humilde editor ShayCreed venho trazer para vocês mais um projeto nosso! Bem dessa vez trazendo o Ohigebon 35... Bem não trazemos os anteriores por que... eu não sei kkkkk... Quem manda é o Gatts kkkk. Então eu estou trazendo aqui para vocês <3.
Bem como eu já disse, o editor foi eu mesmo :3, o tradutor é nosso gostoso Danny2805 (ou Danny mesmo kkkkk) e nosso revisor GattsSenpai <3. Eu vou estar dando as informações abaixo mas a sinopse vai ficar bem caseiro mesmo, pois o hentai em si não tem kkkkk, então vou improvisar para vocês, (eu tive que ler para falar para vocês kkkkkk)

---

Titulo: Ohigebon - Classmate Ochinchin Jugyou Sankan
Autor: Ohigetan
Artista:  Ohigetan
Gênero: Colorido, Escolar, Jovens, Peitões, Sem Pelos, Doujinshis
Sinopse:  
Bem, vamos lá... pelos que eu entendi. A história desse Doujinshis, se passa na sala dos professores, e é tipo uma cerimônia de "formatura" para as meninas, aonde elas dão suas virgindades para alguém que goste ou para algum professor, essa cerimônia marca o fim da fase de "menina" para fase adultas das garotas da escola! 

---

Download / Ler Online

Download - Mega

Online - Chiousou Shanna

---

Espero que vocês tenham curtido, não se esqueçam de compartilhar e de comentar oque vocês acharam, pois isso nós ajuda de mais, afinal é isso que nós incentiva, pois é 100% de graça e para vocês <3. Obrigado e espero que vocês curtam!

Share This :

0 Response