Ola meus caros amigos e amigas (se tiver alguma kkkk)... Aqui novamente seu humilde editor ShayCreed, e novamente venho trazer um novo H-Manga que nossa equipe traduziu, dessa vez nós tivemos a ajuda dos fodão Hentai Society que nós ajuda na edição, que fico foda! E sim, nesse h-manga eu não tive nenhuma participação, mas como é da nossa equipe eu estou postando aqui <3 kkkkk... Espero que vocês curtam... Eu dei uma breve lida e tudo mais para montar a sinopse e o gênero para vocês, espero que vocês curtam!  Não se esqueçam de comentar, para sempre nós incentivar!
---

Titulo: Haha No Hi To Musume No Hi | Mother’s Day And Daughter’s Day
Autor:  Yojouhan Shobou
Artista: Yojouhan Shobou
Gênero: +18, Estupro, Gravida, Drama, Hentai, Chantageio.
Sinopse: Sonoya perdeu o marido a pouco meses e agora mora sozinha com sua filha, ela trabalha bastante para tentar se sustentar e dar uma boa vida a sua filha. Porem um dia ela esquece de guardar dinheiro para o passei de escola de sua filha. Então Atsuya seu amigo de trabalho lhe pergunta se ela precisa de ajuda em algo, e então muito envergonhada ela pede dinheiro para poder pagar as contas e poder deixar sua filha ir para a viajem da escola. Porem Sonoya começa a pegar muito dinheiro emprestado com Atsuya, ao ponto dele ir cobrá-la, como Sonoya não tinha dinheiro, e ela já estava devendo muito a ele, ela viu que sua unica solução era pagar com seu próprio corpo...

---
Haha no Hi to Musume no Hi - Download/Online

Download - Mega

Ler Online - Chiousou Shanna

Share This :

0 Response